Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda lembro...uma breve carta de despedida

Existem textos que gostaria muito que fossem  de minha criação..
Onde me identifico e os sinto profundamente.
Como já não posso fazer mais nada.
O jeito é DESCARADAMENTE reescrever,com uma pitadinha de mim.


Me desculpe por ter te conhecido.Me desculpe por ter lhe escrito.Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por ter amado seus cabelos compridos.Me desculpe por gostar de ver você com seu suéter azul.Me desculpe por ter lhe beijado na chuva.Me desculpe por ter me apaixonado.Me desculpe por não ter sido a mulher ideal.Me desculpe por guardar a única rosa que me deu.Me desculpe pelo pedido de namoro.Me desculpe por me traires.Me desculpe pelo feijão queimado.Me desculpe pelo beijo debaixo daquela árvore.Me desculpe por me arrepiar a cada momento que lhe via.Me desculpe por dançar com você.Me desculpe por ter lhe enviado rosas e você nem ter notado.Me desculpe pelos encontros mágicos e  casuais.Me desculpe por ouvir Marisa Monte e lembrar de você.Me desculpe por todos esses anos me lembrar de seu aniversário.Me desculpe pela nossa primeira transa.Me desculpe por ter gozado pela primeira vez.Me desculpe por ter te amado demais e ser amada de menos.Me desculpe por aquela noite na praia.Me desculpe por você ter me usado.Me desculpe  por ter encontrado a mulher ideal,com o cabelo ideal e a imagem ideal.Me desculpe por tentar lhe dar uma última chance e você nem notar.Me desculpe por quase desmaiar ao te ver naquela escola depois de anos.Me desculpe pelo último beijo no parque.Me desculpe por todas as noites que chorei lembrando de ti.Me desculpe por todos os anos que me senti rejeitada por você.Me desculpe por invadir meus pensamentos.Me desculpe por ter me dispido.Me desculpe por eu ter sido autêntica.Me desculpe por me achar bonita.Me desculpe por me acharem bonita.Me desculpe por ter sabido te amar.Me desculpe por você não ter sabido me amar.Me desculpe por todos os anos perdidos.Me desculpe se você apesar de tudo não me reconhecer.Me desculpe por  eu ter conhecido outro amor.
 Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você, afinal,  porcos também  não reconhecem pérolas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário